quinta-feira, 20 de junho de 2013

Cat Grill Churrasquinho - Avaliação

O espetinho é, tradicionalmente, um prato rápido, simples, gostoso e perfeito para quem não tem frescura na hora de se alimentar. Essa semana, conhecemos uma inovação nessa área, que agrega a praticidade do famoso “espetinho de gato”, com o conforto de um fast food. O Cat Grill tem uma ótima estrutura e custo benefício ainda melhor. Esta opção de encher os olhos e barriga é nossa análise da vez.


Localização

O Cat Grill fica na Rua Rio de Janeiro, pertinho do Supermercado Araújo do Bairro Floresta e, apesar de ser de fácil acesso, muitas vezes passa batido em meio à nossa correria do dia-a-dia. É de fácil visualização, mas não possui estacionamento, então os clientes precisam parar nas ruas próximas e andar um pouquinho mais.

Atendimento


O atendimento é ótimo, as moças que nos recebem e anotam os pedidos são muito atenciosas e pacientes (porque pra trabalhar com atendimento ao público, tem que ser uma pessoa muito, mas muito paciente). O pedido não demora a chegar. As opções variam entre carne bovina, suína, frango e guarnições ou churrasquinho completo. Estávamos em quatro pessoas e esperamos em média 15 minutos.

Visual e logística


O visual do “churrasquinho chic” é ousado e lembra muito um fast-food, tanto pelo posicionamento das mesas, algumas encostadas na parede num estilo de bancada, como pela identidade visual, que inclui uma logomarca muito bem bolada, banners e peças de publicidade produzidas com capricho. As cores quentes, o balcão, o caixa, tudo é muito organizado. Dá gosto de ver. O único problema, no quesito visual, é a aparência externa, pois a rua é um pouco escura e acaba escondendo um pouco o restaurante, mas não faz diferença quando você entra. Por se assemelhar a um fast-food, a logística funciona muito bem.


Comida e bebida

Não chega a ser o melhor churrasquinho que eu já comi, acho que a porção de arroz é muito grande e a de farofa é pouca, a macaxeira estava um pouco mole, mas o vinagrete é perfeito! A carne é saborosa, ao ponto, bem temperada e suculenta e o melhor: o preço é ótimo! É claro que não há como comparar o valor do churrasquinho da "Dona Maria" na esquina da sua casa, mas a porção é farta e o conforto compensa e muito!

 Conclusão 


O Churrasquinho Cat Grill apresenta uma ótima ideia, ambiente agradável e custo muito interessante.
Para quem curte um churrasquinho e não dispensa conforto e comodidade, o Cat Grill é uma ótima opção!

Um comentário :

  1. Muito bom o site! o texto as fotos e a ideia! Pra vcs: http://4.bp.blogspot.com/-Dd9VvQBL5qQ/UbobxhF4LBI/AAAAAAAAAqI/l2J73C3tyec/s1600/5+estrelas.jpg

    ResponderExcluir